segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Download Microsoft Virtual Earth 3D 3.0 Beta (Update)

0 comentários
O programa da Microsoft de localização geográfica promete destronar o Google Earth com recursos inovadores.

O Microsoft Virtual Earth é o novo serviço da empresa do poderoso criador do Windows que veio para competir com o Google Earth. O serviço apresenta funções bem interessantes, sendo que algumas são bem diferentes do programa concorrente.

Tudo o que você deve saber sobre este concorrente do Google Earth

Um dos recursos mais chamativos do programa é a visão 3D (chamada de "birds view", literalmente a visão dos pássaros), que difere muito do Google Earth e permite a visualização de áreas de grandes cidades com uma ampliação surpreendente, sendo possível observar a fachada dos prédios como se você realmente fosse um pássaro, com direito a detalhes impressionantes.

O programa também conta com uma navegação intuitiva, não pedindo muito tempo de aprendizado para poder viajar pelos 4 cantos do planeta, sem contar com o fato de não requerer o uso de uma interface independente, já que ele roda no seu próprio navegador da internet.

Ao baixar o instalador de apenas 925 KB, na verdade você não terá o programa propriamente dito, já que tal instalador ainda acessará a internet para baixar todos os componentes necessários e depois irá organizá-los no seu computador para que o programa possa rodar sem problemas.

Assim, após realizar tais procedimentos, basta acessar o atalho do programa localizado na sua área de trabalho e iniciar a sua viagem pelos lugares mais variados do mundo.

Tamanho: 1,04 mb
Sistema: Windows XP/Vista

Leave a Reply