segunda-feira, 13 de julho de 2009

Download Microsoft Visio Viewer 2003

0 comentários
Software que permite qualquer pessoa exibir desenhos e diagramas do Microsoft Visio(5, 2000, 2002 ou 2003).
O Visio Viewer 2003 permite que qualquer pessoa exiba desenhos e diagramas do Visio (criados com o Visio 5, 2000, 2002 ou 2003) no navegador da Web Microsoft Internet Explorer versão 5.0 ou posterior.

Os usuários do Visio podem distribuir desenhos e diagramas livremente para os membros da equipe, parceiros, clientes ou outras pessoas, mesmo se os destinatários não possuírem o Visio instalado em seus computadores. O Internet Explorer também permite impressão, embora ela seja limitada à parte do desenho que estiver em exibição.

Com o Visio Viewer 2003, os usuários podem usufruir dos benefícios de usar os desenhos, os gráficos e as ilustrações do Visio no ambiente da Web. Ele é muito útil para equipes que precisam trabalhar em colaboração a partir de locais diferentes.

Exibir desenhos do Visio é tão simples quanto clicar duas vezes no desenho (arquivos com extensão .VSD, .VSS, .VST, .VDX, .VSX ou .VTX) no Gerenciador de Arquivos do Windows. O Internet Explorer abrirá o Visio Viewer que processará o desenho na janela do navegador. Você pode, em seguida, criar uma panorâmica e aplicar zoom na janela do desenho usando os botões da barra de ferramentas, os atalhos do teclado ou os itens de menu clicando com o botão direito do mouse. Além disso, você pode ver as propriedades de qualquer forma, abrindo a caixa de diálogo Propriedades e Configurações e selecionando a forma. Algumas configurações de processamento e exibição estão disponíveis na guia Configurações de Exibição da caixa de diálogo Propriedades e Configurações. E ainda, a visibilidade das camadas de desenho e as cores podem ser definidas na guia Configurações da Camada. A visibilidade de anotações e as cores podem ser definidas na guia Configurações da Marcação.

Observações

- É fornecido suporte para os arquivos Visio Binary (.VSD) e XML (.VDX).

- O Visio Viewer é implementado como um controle ActiveX que carrega e processa os desenhos do Visio no Internet Explorer.

- Problemas e limitações conhecidos estão documentados no arquivo Leiame instalado com o produto.

Tamanho: 5,46 MB
Sistema: Windows 2000/XP/2003

Leave a Reply