domingo, 1 de fevereiro de 2009

Download Windows Vista Service Pack 1 (64-bits)

0 comentários
O tão esperado pacote de atualizações para o Windows Vista chegou e está recheado de aprimoramentos!

Apesar de estar relativamente há pouco tempo no mercado, o Windows Vista mostrou ser rigidamente mais seguro em comparação ao seu antecessor. Para se ter uma idéia, nos primeiros seis meses de uso, foram detectadas 12 falhas de segurança, contra as 36 do Windows XP no mesmo intervalo de tempo. Como todos devem estar cientes, nenhum sistema ainda é totalmente seguro, portanto é normal que esses problemas apareçam.

Assim como para as versões anteriores do Windows, a Microsoft disponibilizou um pacote de atualizações para o Windows Vista, o Service Pack 1. Entre as mudanças, estão as correções de falhas e aprimoramentos na compatibilidade de aplicativos e dispositivos. O pacote promete deixar o sistema mais seguro e estável, além de ampliar o desempenho.

Importante: Para fazer a atualização do primeiro grande pacote do Windows Vista, você deverá estar utilizando o navegador Internet Explorer.Na tela que surgir a seguir, após você clicar no botão "Clique aquipara baixar", uma janela será aberta dentro do Painel de Controle paravocê efetuar a atualização. Basta clicar em "Instalar Atualizações"para o processo iniciar.

VERSÃO 32-BITS

Este pacote de atualização serve para as versões 64-bits do Windows Vista. Para as versões 32-bits, clique aqui.

Tamanho: 873 mb

Leave a Reply