quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Microsoft Fix it online – Soluções automatizadas para seu Windows

0 comentários
Solucione pequenas falhas do Windows com o Microsoft Fix it Online. Boas notícias para os usuários do Windows. A Microsoft anunciou "Fixit Center Online", que localiza e corrige muitos problemas comuns automaticamente. Ele também ajuda a evitar novos problemas de forma proativa a verificação de problemas conhecidos e instalar atualizações. Fixit Center ajuda a consolidar as muitas etapas de diagnóstico e reparo de um problema em uma ferramenta automatizada que faz o trabalho para você. Você pode usar qualquer computador com acesso à Internet.
Basta baixar o cliente do Centro de correção e seguir as instruções na tela para completar a instalação. Você pode instalar o cliente Fixit Center em muitos PCs.
Após a instalação do cliente do Centro de correção Fixit, que transfere automaticamente as últimas soluções de problemas na biblioteca da Microsoft para o seu PC. As soluções de problemas pode "encontrar e corrigir" problemas imediatamente ou "localizar e notificar" você das questões que foram detectadas. O "localizar e notificar" coloca você no controle, você decide quais as questões que você quer resolver. Não importa o que você escolher, ele mostra um relatório do que foi realizado no seu PC e lhe oferece opções de aprender ou continuar a investigar o assunto ou enviar um pedido de suporte para o Fixit Center Online. O Microsoft Fixit Center torna mais fácil a obtenção de apoio do que nunca, com ferramentas que ajudam a resolver os problemas que você tem agora e prevenir os novos. Fixit Center pode ser instalado em: Windows XP SP3 Windows XP Pro (64-bit) SP2 Windows Vista Windows 7 Windows Server 2003 SP2 Windows Server 2008 Windows Server 2008 R2 Você pode baixar o cliente Fixit Center e acessar a HomePage do serviço usando os seguintes links:

Download Center Fixit agora
Homepage Microsoft Fix it OnLine

Fonte Original: WinDicas.com.br

Leave a Reply